quinta-feira, 1 de outubro de 2009

UM BELO SORRISO - Rita Padoin

Esse sorriso que me encanta
me desatina...me seduz...
branco igual às ondas do mar
que brincam com meus pés...
quando sorri pra mim
deixa-me enfeitiçada...

esse sorriso que oscila minha alma
habita nos meus sonhos
me faz estremecer nas bases...
quando vem na minha direção
abala minhas estruturas
derruba os preconceitos

esse sorriso que é o mais belo que já vi
o mais poderoso que já recebi
o mais sensível e suave que permiti
dentro de mim penetrar
inebria-me... embriaga-me...
deixa-me inerte

esse sorriso atrevido e sedutor
rouba meu olhar
usurpa meus pensamentos
aniquila meu ser
promete em elevação me deixar
viajo nele até onde meus pensamentos levar....

2 comentários:

  1. Rita...são palavras de uma verdadeira MULHER.
    vc está fazendo com que nós mulheres busquemos o que a muito tempo estamos tentando aniquilar com o nosso cotidiano...observa o belo, sentir
    a tesão pela vida...amar...Obrigado querida...E

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...e que bom que os poemas estão refletindo em coisas boas...a intensão era essa (risos).
    Bjos
    Rita

    ResponderExcluir