quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MINHA VIDA - Rita Padoin

Se eu fosse descrever o que sinto
eu descreveria através dos astros
onde tudo tem vida, intensidade
brilho e magnetismo
Sua beleza seduz quem os admira
fazendo vibrar profundamente...

Se eu fosse descrever minha vida
descreveria através dos ventos
onde a direção muda constantemente
dependendo das condições do tempo
Seu sopro é tão devastador
que dilacera quem encontra...

Se eu fosse descrever meu destino
descreveria através dos mares e oceanos
onde sua profundidade é tão intensa
com uma beleza desigual
em seu útero ampara as mais belas imagens
de vidas ali escondidas...

Se eu fosse descrever meu desejo
descreveria através dos cinco sentidos
onde com o olhar provocaria você
no contato com a sua pele deixaria arrepios
inalando seu cheiro...captando o som de sua voz
degustando teu sabor de paixão...

3 comentários:

  1. Profundo...lindo...exatamente como vc. É amiga, vc está cada vez melhor. Beijão...E

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...vindo de vocês que são minhas amigas me sinto muito feliz.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir