quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O TEMPO É CURTO

Não pense, nem perca tempo. Vem...
Vamos...vem.
Ir...porque o tempo é curto
Ficar a beira do mar...
Trocar palavras e olhares.
Sentir teu cheiro
Impressões. beleza
Gostos. Liberdade
Só faltam teus olhos
Para ver refletido o mar
E tornar o horizonte mais belo.

Com palavras a sussurrar
Em seus ouvidos
E teus dedos correndo linhas..
Então vem... mergulha em mim e no mar..
Estou indo sem pensar e ficar ao teu lado
Ouvir os gemidos das ondas nas pedras,
O alegre cantar das gaivotas...
O uivo do vento,
O arder do sol na pele
O gosto do sal no corpo.
Andar e correr a beira mar
Nos teus braços me enroscar
Descobrir na imensidão do mar um pouco de ti

Conseguiria me encontrar?
Já encontrei
Não...quero ver, quero tocar,
Quero sentir teu cheiro,
Quero provar-te inteiro.
Isso é profundo demais,
Deixou-me com vontade de te amar...
Vamos juntos provar?
Só estamos perdendo
Pelo fato de não acontecer.
Quero teus braços a me enroscar...
Tua voz a me ninar...
Delirar me com tuas palavras...
Todo carinho de um olhar...
Escutar te no teu silêncio
Quero todas as formas de amar.

Façamos agora, tudo e mais.
Que tal realizar tudo isso?
Já compôs a melodia?
Permita me fazê-la no teu corpo
Tocas muito profundo....
Fico sem ação
Mas acredito que quanto mais profundo, melhor
Igual águas do mar!


Rita Padoin

8 comentários:

  1. Meu raio de sol
    Não me canso de ler seus poemas (privilégio e honra ler antes das outras pessoas).
    Parabéns por este e pelos outros poemas. São realmente lindos. Em breve teremos um livro de poesias.
    Beijos
    Augusto

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,tua sensibilidade é linda de se ver...Vou sempre entrar aqui pra ler as tuas palavras...um beijo minha amadaaa muitasss saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lany
    Bom encontrá-la aqui. Não a conheço, mas tenho certeza, que como a Rita você também deve iluminar a vida de quem ao seu lado está. A Rita é sensibilidade, amor, carinho, paz, luz em pessoa.
    Beijo para Rita e para você.
    Augusto

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita, mais uma vez gostaria de parabeniza-la pelo lindo poema e pela bela iniciativa!!! quero ler sempre... já estais add nos favoritos:D
    bjão do canhão.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Rita!!!!

    Qdo o livro estiver pronto quero um exemplar autografado heim?!!

    Sucesso....

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga!!!!Isto que é amadurecimento de emoções..uma pedra que lapidou e se tornou um diamante.
    Torço pelo teu futuro , que tenho a certeza que será brilhante.
    Beijokas
    Saionara

    ResponderExcluir
  7. Amiga muito lindos!!!!!
    já vo pegar um autografo...
    vai que fica famosa....
    kkkkkk
    beijos
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Ritaaa, mais uma vez meus parabéns!
    quero ler o da lua;P
    bjão

    ResponderExcluir