sábado, 22 de agosto de 2009

O QUE IMPORTA

Vem, pronuncia meu nome
Baixinho...
Murmura palavras doces e carinhosas

Faz meu coração bater descompassado
Meus olhos brilharem de emoção...
E minhas mãos, de excitação, tremerem.

Quero ouvir tua voz...
Mesmo que o som venha de longe
Através dos oceanos da paixão...
Pelos caminhos tortuosos do destino
Ou pelo sopro do vento

Como será sua voz?
Não sei e nem importa
O que importa é o que será dito
E como me sentirei ao ouvi-lo

O que importa é será vivido
As palavras ditas
(e principalmente as não ditas)
Os poemas declamados
O amor entre nós
Deixando arrepios na pele
Sensações indescritíveis
Que nem as palavras têm o poder
De traduzir o que sentimos
Mas isso não importa.
O que importa é viver o nosso amor.


Autora: Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário