sábado, 15 de agosto de 2009

DANÇA PARA MIM

Dança para mim?
Encanta-me
Quero desvendar-te por inteiro
Singrar em seu porto
No ressoar de uma canção...
Convida-me para dançar!!!
Quero friccionar mansamente
Meu corpo ao teu
Sentir o calor
O arrepio de tua pele
O hálito quente de tua boca
Dança para mim?
Dança em mim...
Enquanto danças, a carne vibra de paixão
Faz pulsar meu coração
Exerça uma influência mágica
Surpreenda-me
Provoque sensações fortes
Dança para mim?
Envolva-me nos teus braços
Faça perder-me em ti
Pegue-me forte
Use a magia e o poder da sedução
Só com o poder do olhar
Faça-me fraquejar
e em teus braços nunca mais sair
Diga-me: quero-te e eu responderei
Não mais que eu a você.


Rita Padoin

2 comentários:

  1. Ritinha que linda! Nossa meus parabéns! Uma mais linda que a outra, to muito admirada ctg! Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. ooo sogrinha heimm :)
    Ta tudo lindooo, os poemas bem do seu jeito!
    as musicas, tudo.. ainda quero ve um livro :D
    Te adoroo
    Beijoooooooooos =*

    ResponderExcluir