quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Cão e Eu...Rita Padoin

Há um elo forte entre eu e o meu cão
Há uma distância invisível que nos une
Quando nos separamos apenas por instantes
Incertas ficam as horas quando longe estamos.

Quando nos despedimos bate forte meu coração.
Lembro-me com saudades de seus olhos tristes
Vendo minha partida sem uma definição
Ao longe nos olhamos entendendo a situação.
 
Seu rabinho bate forte quando me avista de longe
Corre rápido para viver feliz ao meu lado
Seus talentos atrapalhados chamam a atenção
Quando me olha atravessado querendo dar sua mão.

Sua carinha safada querendo pedir algo me emociona
Faz-se de vitima para ganhar amor e carinho
Doa-se inteiro dizendo com os olhos brilhantes
Que seu amor é para o mundo inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário