quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Compreendendo - Rita Padoin

Compreendendo o belo minha vida
se transformou...
inspirando a beleza que esta ao meu redor
descobri o sentido da vida
neste emaranhado do meu instinto...

Busquei no pôr-do-sol a sensibilidade
de poder meditar e entender...

olhando para as estrelas numa noite
de verão, descobri o brilho da vida
e entendi que a luminosidade encanta...
Deitada sobre a relva, contei cada um
dos pontos luminosos e encantei-me
com tanta beleza que fui presenteada...

dançando para vida percebi
a lua cheia admirando-me e sorrindo
contemplei sua beleza desigual
juntas fizemos companhia uma a outra
até o sol despontar no horizonte avisando-nos
que o dia amanheceu e que era hora de partirmos...

sorrindo para o mundo entendi
muita coisa que até então ficou
dentro do meu ser corroendo minha alma...
avaliando um todo entendi que dentro do meu peito
estava tudo aquilo que até então indaguei
anos e anos de minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário