domingo, 30 de junho de 2024

Força, Coragem e Poder

Não faz muito tempo eu amava o verão e odiava o inverno. Amava a primavera e detestava o outono. Hoje, amo o inverno e o outono e continuo gostando do verão e da primavera. Não é mais aquele amor incondicional apenas pela metade, é um amor incondicional por inteiro. Aquelas estações que eu não gostava, tenho o imenso prazer de conviver com elas nos dias atuais. Fui entendendo a verdadeira importância das quatro estações e como elas impactam na nossa vida. Como somos parte desse universo e conectados a ele. Percebi que quanto mais entendemos, mais entramos num mundo de entendimento. Cresci e evolui buscando através desse mundo esotérico a minha força, a minha coragem e o meu poder.

 

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário