segunda-feira, 10 de março de 2014

Quando estou perto de Ti...Rita Padoin

Olho-te e vejo teu lindo corpo estendido como um tapete sem fim.
Caminho na tua direção e o teu perfume me conduz ao teu abraço.
Gosto do teu cheiro, da tua cor, do teu rumor.
Gosto quando chegas perto de mim
e me tomas devagar, sem pressa.

Gosto quando estou caminhando ao teu lado
E vens devagarinho até onde estou.
Gosto quando olho para você
E teus olhos se encontram com os meus
Eles sorriem com a mesma intensidade.

Gosto quando a tua boca vem de encontro a minha
E dizes palavras que só nós entendemos.
Gosto da tua companhia, da tua ousadia.
Gosto quando me banhas lavando meu corpo e minha alma.
Quando estou perto de ti, me perco nas tuas ironias.

Perco-me nas tuas curvas, nas tuas encostas, nos teus caminhos.
Perco-me devagar para que as horas não passem
E no meu silêncio eu consiga te ouvir.
Perco-me em silencio total buscando entender o que tens a me dizer.
Perco-me sem me importar com as loucas e desvairadas buscas.

Quando estou perto de ti esqueço as horas,
Os dias e tudo o que estava me atormentando.
É assim que me sinto quando estou perto de ti
Meu amor e eterno MAR...

https://www.facebook.com/ritapadoinpoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário