sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Teus Olhos...Rita Padoin

Quando olho dentro dos teus olhos,
Registro como uma câmera fotográfica
O teu lindo rosto sereno.
Guardo dentro de mim cada detalhe
Desta imagem que meus olhos analisaram.

Tua imagem fica tão bem registrada 
Que mesmo que eu não queira, 
Não tem como tirá-la. 
São momentos tão intensos 
Que o registro não se apagará. 

Os momentos ficam e a saudades também.
Fica impossível recuar quando o pensamento 
Nutre dentro do casulo este belo momento. 

É como o verde dos campos sem fim. 
O tom amadeirado do outono 
Exalando todo o seu aroma nas manhãs. 
Reflete em mim o doce sabor da estação 
Que deixa saudade das lembranças que passou. 

Assim é a tua imagem... 
Quando registrada na minha lembrança. 
Todos os pequenos detalhes que são captados e 
Registrados deixando belas e intensas recordações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário