terça-feira, 29 de setembro de 2009

Se eu pudesse... Rita padoin

Se eu pudesse dançar com alguém,
Como eu danço com a vida...
Escolhendo minhas musicas preferidas...
Se eu pudesse jantar a luz de velas,
Como eu janto muitas vezes
Com minha própria companhia...
Se eu pudesse tê-lo aqui e agora...
Como eu o tenho em meus pensamentos...
Se eu pudesse proferir palavras doces e carinhosas,
Como eu as tenho guardadas dentro de mim
Soprando todas para a lua...
Se eu pudesse sentir seu cheiro...
Como eu sinto o das flores
Que a primavera me presenteou...
Se eu pudesse sentir seu gosto...
Como sinto o de um delicioso chocolate...
Se eu pudesse usurpar o seu olhar
Como eu os faço com as estrelas...
Se eu pudesse...
Ah!!! Se eu pudesse tê-lo só pra mim
Como eu tenho minha própria solidão...
Se eu pudesse escolher alguém...
Como eu escolho uma peça de roupa
Ou um delicioso perfume...
Com certeza eu escolheria você...
Para em seus braços ficar...

7 comentários:

  1. Nossa amiga....eh muito amor nesse coração ......
    muito lindo......parabéns!!
    beijão, Mirela.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga...sabe que nesse coração sempre teve muito amor.
    Bjos
    Rita

    ResponderExcluir
  3. suas poesias nos levam em viajens maravilhosas...demais mesmo bjokas elder

    ResponderExcluir
  4. Elder obrigada pelas belas palavras...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela suas poesia maravilhosas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir