sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Presente do Destino - Rita padoin

Minha boca te pede...
meu corpo te chama...
minhas carnes tremem...
minhas mãos querem te tocar
minha alma, em um delirar, proclama...

Completa... inteira...
Despida de preconceitos
estou aqui a te desejar
a te esperar...

Já estava escrito nas estrelas
e agora o destino se fez presente
entraste em minha vida
o ciclo está completo

Minha boca te pede,
sou atendida!
meu corpo te chama,
tu me amas!
minhas carnes tremem,
enlouqueço!
nossas mãos se entrelaçam
nossos corpos se unem

vivemos nós dois um grande amor

3 comentários:

  1. Mui caliente.hehehe.Òtima esse poema.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Faço os poemas pensando em como chegar lá...no coração de vocês e aquecê-los.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso...Muito lindo mesmo!!

    Parabéns Rita

    ResponderExcluir