terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fases - Rita Padoin

Olho a lua pela janela
vejo-me nela... esplendorosa
como em todas as suas fases

quando mínguo
sinto-te longe de mim
sem teu calor
meu corpo se cala

quando cheia
meu corpo reacende
meu peito explode...
meu coração acelera...
queima... endoidece...
minhas mãos suam...

quando me renovo
pronta estou para ti
de corpo e alma
vôo em pensamentos
até onde estás
busco-te pra mim

quando cresço
sei que estás a caminho
sinto teu cheiro no ar
sinto arrepios em minha pele
sinto calor intenso
meu coração junto ao teu...
suspiros... gemidos...
sinto o nosso amor
sinto, enfim, nós nos amando

4 comentários:

  1. Rita... Como sempre transbordando sentimentos em forma de palavras!!! não canso de elogiar nunca.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Igor
    Gostei muito da sua iniciativa de falar com o jornalista do Vanguarda e colocar uma matéria no jornal.
    Sugeri que fizessem uma matéria especial com a Rita dia 20 de outubro, pois nesse dia comemora-se o Dia do Poeta.
    Poderia falar com ele novamente mais próximo dessa data?
    Desde já agradeço
    Augusto

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim Augusto!
    Farei isso com maior prazer.
    abração.
    Igor

    ResponderExcluir
  4. Estás numa fase da vida muito boa.
    Suas poesias expressam tudo isso.
    Bjus

    ResponderExcluir