sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Brumas ao Vento

Tenho sérios problemas de me envolver com planejamentos muito distantes ou como dizem: a longo prazo. Sempre quero o agora. O amanhã sempre ficou distante e o ontem, às vezes me atormenta, mas nada que não se possa resolver ou curar. As feridas do passado têm um gosto meio amargo. Não saboreio esses desafetos. Prefiro viver o hoje e sentir o gosto doce do agora. 


Tento levar a vida como se fosse uma dança. Num palco bem espaçoso. Numa dimensão imensurável. Com meus pés acompanhando o ritmo da música e deslizando como se eu estivesse em cima dos patins. É compreensível estar num patamar onde a música consiga dominar o ambiente e nós. Dançar, dançar, dançar...dissolver-me em uma única dança como brumas ao vento.


Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário