sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

ANO NOVO

Primeiro dia do ano. Primeiras linhas a serem preenchidas. Primeiros pensamentos. Primeiros raios de sol querendo sair de trás dos horizontes. O ano novo chegou e nem bateu na porta. Quando percebi ele já estava aqui dentro de casa. Olhamo-nos e não precisaram palavras. Foram olhares e gestos cheios de intensões. Entendemos que o ciclo se fechou e outro está por vir. Que tudo acontece no momento certo e esse com certeza é.
Vivemos grandes momentos. Foram tantos abraços que me senti aconchegada naquele instante. Todas as intensões foram de grande valia e as nossas preencheram cada vão que ali estavam. Revivemos os acontecimentos do ano anterior. Lembramos de coisas que tínhamos esquecido e a nostalgia se fez presente.
Sempre tivemos tempo para celebrar o que passou e o que está por vir, porém esquecemo-nos de que a vida tem seus mistérios. Esquecemo-nos de que nada vem sem que nos traga algo para nos ensinar. Esquecendo, acabamos por não entender o significado de tudo aquilo que a vida nos presenteou. Assim, não celebramos como deveríamos.
Crescemos e evoluímos diariamente e o tempo está ali apenas observando o nosso comportamento.
Palmas para ele. Muitas palmas. O momento pede porque o ano novo que chegou, chegou cheio de merecimento. Aproveitemos estes momentos, porque a vida é curta e o tempo também...
FELIZ ANO NOVO...

Que 2021 traga apenas aquilo que mais necessitamos: Paz, Saúde e Amor... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário