quinta-feira, 3 de junho de 2010

Harmonia...Rita Padoin

No côncavo de um vale, aninhei-me
Contemplei estrelas e senti-me observada
com a acepção da palavra
recostei-me nos braços da relva
e descansei...descansei sob os olhares
perquiridores da mãe natureza...

as gotículas no invisível voaram
arrebatadas pelo vento
deslizando as ladeiras do meu corpo
e da fenda brota imponente a lua
lindamente adornada com trajes imortal
explodindo com brilho intenso divinamente

do lago surge exuberante e soberano
o cisne que desliza sobre as águas
explodindo sua feminilidade majestosamente
igual a fênix que renasce
das gotas aromáticas e quente
do fogo renovador para a vida...

2 comentários:

  1. "Os meus olhos
    contemplam
    a luz dos teus,
    que ilumina
    a minha alma!"

    MAURICIO FREYESLEBEN

    Amor & Paz na sua noite...M@ria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pelas belas palavras que sempre sao muito bem vindas. Beijo no coraçao.

    ResponderExcluir