quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desabafo...Rita Padoin

Vai precisar de muitos dias para me conter,
vai precisar de muitas horas do dia para me acalmar,
vai precisar de muitas palavras contidas para eu desabafar...
Os dias passam, matam todas as horas
aterrorizam os momentos
os segundos somem...
As horas jaz...
Deixando os aís
o relógio insistentemente bate
isso me atormenta
sua rapidez sufoca meu grito...
observo as árvores crescerem
as flores desabrocharem
as folhas vivas hoje
mortas amanhã
amareladas e secas caem tristemente
outras ainda não preparadas
olham seu destino serem carregados
folha verde e brilhante,
amarelada pelo tempo prestes a cair
arrastada pelas tempestades da vida,
as quatro estações vem e vão
intensamente deixa seu aroma
e a lembrança de um dia ter passado por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário