terça-feira, 6 de abril de 2010

Ouça....Rita Padoin

Ouça o vento
como ele canta baixinho
tentando me avisar
que pensas em mim
e me chamas para te amar

ouça o vento
ele grita, sacode as copas das arvores
faz meu corpo arrepiar
tenta me levar...veja
ele parece falar

ouça o vento
ele tenta se acalmar
olho-o pela fresta da janela e
ouço seu gemido de dor
me encolho no canto de minha agonia

ouça como ele corre
procurando-me em todo canto
para me levar junto com ele pelas ruas escuras
com estrelas que piscam intensamente
para a noite clarear

ouça o vento
como vem galopando e sacode as ondas do mar
que lamenta num murmúrio forte
avisando as embarcações
que ele chegou para arrasar...

ouça...ouça como ele canta
abraçando-me num golpe certeiro
carregando-me para longe...bem longe
aonde só o eco do seu uivo engole
na floresta adentro a se esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário