sexta-feira, 2 de abril de 2010

Luz...Rita Padoin

Com o pensamento alheio em busca de desfecho
da mais profunda e intensa jornada
viajei pelo interior de minha alma
atravessei abismos obscuros
procurando atremar soluções...

ao olhá-lo naquela manha de inicio de verão
com o brilho de sua viração
adentrando no meu intimo
dando-me uma nova aparência a minha vida
no ar o cheiro impregnava, almiscarado

quero conhecê-lo como ninguém o conheceu
como as estrelas, o universo a namorar,
na primavera as flores parecerem fluir do solo
e as folhas molhadas pelo orvalho de uma linda manha
ate como as cores melancólicas de outono...

quero descobrir a essência da tua alma
envolver-te como faria o vento
banhar-te como faria o mar
e os raios de sol acoitarem as águas
com a profundidade e intensidade de meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário