sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Pendências

Às vezes tenho pendências exalando como se fossem me afogar em águas desconhecidas. Águas profundas de um oceano infinito e misterioso. Noutras, tenho urgências gritando de dentro pra fora. Em meio a essas loucuras, há um fio invisível que me corta ao meio. É a saudade desgovernada que me atropela e deixa marcas pelo meu corpo todo. Essa saudade não tem freio. Ela assola o que está na minha frente. Por isto preciso me recompor diante de uma falta que não consigo repor. Reinvento momentos que me deixam quase sã das minhas loucuras, mas que nada consegue preencher esse vazio que apenas você conseguiria. Componho-me de urgências que deveria ser calmaria, mas que me empurram para um abismo que desconheço e sei que não vou cair. Há uma falta de conhecimento sobre abismos e tal, que preciso atingir. Mas, meu instinto fala mais alto dizendo que o medo é consequência da insegurança. Recomponho-me diante dos fatos e sinto que o amor que exala de dentro, eleva o que me deixou sem chão.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário