segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

REVELAR SEGREDOS

Hoje, foi um dia de revelar segredos, abrir cortinas, sacudir poeiras e revelar-me totalmente. Sentei-me e relaxei perante a imensidão de água. Expus minha decisão e como imaginava que o momento se tornaria. Disse-lhe, que ficar longe destes momentos, seria um sacrifício, mas para que mudanças aconteçam, é necessário se sacrificar, principalmente com aquilo que mais amamos. Foi um momento tão íntimo, que consegui ouvir o seu conselho.
Apesar de tudo, estava me sentindo feliz e plena. Até porque a vida estava me aplaudindo de pé pela decisão. Entendi, que precisamos abrir caminhos para o novo entrar. Esperar sentada, nada acontecerá. Temos que ter a coragem de enfrentar os obstáculos e seguir, mesmo que soframos. Precisamos seguir sem olhar para trás e sem lamurias. Somos mutantes e por assim ser, queremos mudanças. Estamos sempre buscando, buscando, buscando. É uma luta constante. Um vai e vem. Uma eterna luta pelos nossos desejos e ideais. É a lei da vida.
Portanto, é necessário levantar a cabeça e seguir sem olhar para trás. O que ficou no meio do caminho, se tornou passado. O presente nos espera de braços abertos. Vivamos o agora plenamente...
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário