quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Mundo cai...

O mundo cai enquanto fecho meus olhos
Minhas pálpebras tentam se erguer enquanto tudo desmorona
Imagino um mundo de outra forma
Criei na minha mente outro modo de sobrevivência.

Sei que é difícil criar e recriar um sonho que é apenas meu
Ninguém entenderia se eu contasse
Os deuses apenas observam sem dar nenhum sinal
Fecho meus olhos e só existe dentro de mim o sonho

A canção toca insistentemente, tento prestar atenção
A letra diverge com os meus pensamentos
O mundo vive num caos e nem a música acalma
A minha alma insana que dorme enquanto o mundo cai.

É guerra dentro e fora, a loucura se apoderou
Enfeitiçaste-me em sonhos e o mundo girou mais rápido
Mesmo assim o sol brilhou na manhã de outono e brindou
Enquanto o mundo caía na frente dos meus olhos.

Ergo minhas pálpebras esperando o renascimento
Todos estão caídos, todos estão afoitos
A canção continua tocando mesmo assim
E ninguém a ouve, todos estão doidos.

Rita Padoin
https://www.facebook.com/ritapadoinpoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário