sábado, 2 de novembro de 2013

Quero Capturar...Rita Padoin

Quero capturar o vento
O vento leve que beija meu corpo e traz noticias tuas.
Quero capturar o tempo, o presente,
O sol de primavera, o teu sopro inusitado,
Os teus lindos verbos de amor.

Quero capturar cada gota de orvalho,
Cada gota suor que desliza em nas tuas curvas
Quero capturar o calor que sinto quando te vejo
Quero capturar a felicidade que vive
Solta no ar com suas incógnitas.

Quero capturar e captar o que é invisível.
O que está nas tuas mãos,
Nos teus pensamentos, nos teus olhos, na tua alma.
O que é para ser o agora me foge entre os dedos.

Quero capturar o que é meu.
Minha dúvida, meu paradeiro, meu instante,
Minha tresloucada busca do que me deixa bem.
Não há nada que me capture e me prenda.

Sou leve e transparente como a água
Que escorre entre as pedras da cachoeira
Não sou de ninguém, sou uma ave invisível.
Sigo meu curso sem que nenhum obstáculo me segure...

Nenhum comentário:

Postar um comentário