sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Divino Deus!...Rita Padoin

Ó divino deus!
Quão formosos são teus contornos
Obra da aspiração divina.
Tua voz soa como um eco
As mais belas canções sob o luar.

Quando pronunciadas em palavras
Teus lábios entreabrem fazendo o movimento
Girar como a roda d’água montada sob um eixo
Deslizando a água que majestosamente se estende sobre o vale.

A noite negra adormece sob as notas musicais
As estrelas cintilam em coro te homenageando.
És o mais belo de todas as criações,
Tornam-se insuficientes as palavras

Ao descrevê-las através do sentimento de minha alma.
Meus olhos avistaram da janela do tempo,
O ar aromático que exultou meu coração sensibilizado,
Qualificando a beleza existente.

Transbordante de contentamento
Acompanhou meus devaneios
Sem se despedir, foi-se,
Meus olhos sensibilizados se fecharam para não te ver partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário