sábado, 17 de julho de 2010

Inverno...Rita Padoin

Como é majestoso contemplar
os horizontes nevados e alvos
da janela me concentro na sua bruma
enquanto meu corpo é aquecido
pelo fogo intenso da lareira que atrás de mim
flameja incessantemente

densa é a alma que não das inspiração
quando sento para aqui transpor
o que vejo diante dos meus olhos
palavras...são só palavras, nada mais
diante do que meus olhos vêem
naquele mágico momento cândido

o inverno chegou e as rosas feneceram
tudo alvo ficou de repente
agasalhamos nossos corpos e ficamos
a espera da primavera que logo chegará
trazendo com ela as rosas de volta
e nosso jardim dar vida novamente...

Um comentário:

  1. Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

    Clarice Lispector


    Agradeço seu carinho...Beijos!!

    ResponderExcluir